Jojo, Paola e mais: vaza planilha secreta que detona famosos | Finance Journal

Jojo, Paola e mais: vaza planilha secreta que detona famosos | Finance Journal

Desde que o mundo é mundo alguns famosos são conhecidos por serem "estrelas" e difíceis de trabalhar entre os profissionais da área. Com a internet, ficou muito mais fácil ser famoso, mas também muito mais fácil ser exposto.

Uma lista com diversos famosos e influencers, alimentada por profissionais da publicidade, viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (23). A lista inclui ex-BBBs como Kerline e Gil do Vigor, influencers de internet como Lucas Guedez e Alvxro, e até famosos como Caio Castro e Grazi Massafera.

Na lista, os famosos eram marcados com notas de 1 a 5, sendo 1 de mais difícil de trabalhar e 5 de mais fácil, além das reclamações e elogios que cada um recebeu.

Nessa, muitos famosos acabaram sendo "desmascarados" para o público.

Confira o que a lista dizia sobre alguns:

Carla Diaz:

Apesar de fazer um bom trabalho, ela é aproveitadora. Aproveitou da collab para gastar mais do que o saldo permitido e depois ficou cobrando a empresa do valor exorbitante que gastou para fazer o vídeo.

Era uma publi para uma marca de supermercado online. Ela resolveu pedir o estoque máximo de sorvete da Baccio di Latte para encher a sua geladeira, extrapolando o saldo limite combinado.

Larissa Manoela:

Ela levou golpe dos pais e vai levar agora do marido, cunhada e família, que atualmente gerem a artista. A equipe dela é muito junior e é a família do marido, o que faz com que as entregas sejam aquem em qualidade, roteiro e fica tudo bastante simples e fraco, comparando ao investimento dedicado. A agente Nataly é PERDIDAÇA, grossa e completamente antiprofissional. Não fosse um contrato MUITO bem feito e com cláusulas de cuidado que protegessem o cliente, teria dado ruim.

Tatá Werneck:

Entrega bastante resultado, mas se não for com o diretor amiguinho dela quando a diária chega na metade já começa a espanar. Se for em fotos você vai precisar ajustar até deixa-la linda, o que vai demorar.

Kerline:

A experiência foi insatisfatória. A assessoria, que deveria fornecer informações claras, foi desorganizada e inconsistente, deixando-nos sem saber se a publicação aconteceria até duas horas antes do prazo. O retorno foi escasso e o trabalho entregue, abaixo das expectativas, evidenciou a falta de profissionalismo de quem se acha acima das críticas, especialmente para uma primeira eliminada de reality show.

Grazi Massafera:

Difícil. Aprova o roteiro e figurino em PPM, mas no dia, muda tudo, do conceito à speech, deixando as peças completamente diferentes do combinado, algumas inutilizáveis. Escolhe seu time de Beauty e ficam no set se divertindo como se tivessem numa sexta-feira de Vinhos & Queijos, atrasando toda a diária. Rende muito bem em fotos, mas muito pouco em videos por medo de ficar feia.

Paola Carosella:

Péssimo! Ela e a equipe foram extremamente incisivos e cheios de exigências no que ela queria fazer, sem pensar muito no que realmente era para entregar. A marca tinha um mote de campanha, e simplesmente "não é isso que eu uso na minha vida" e ainda por cima no dia da produção do conteúdo, bloquearam o camarim, dificultando o acesso para alinhamento durante o dia.

Lucas Guedez:

Nunca desejei tanto mal para alguém como desejei pra ele. Me fazia chorar todos os dias. Gritava. Não sabia ler briefing, tinha que entregar tudo mastigado porque o alecrim dourado simplesmente não entendia nada. Não queria fazer ajustes para o cliente, achava que estava fazendo um favor pra marca. Uma pessoa horrivel que hoje em dia não consigo ver uma imagem se quer sem ter gatilhos.

Mohamad Hindi:

Conhecido nas internas como, por ter recurso de produção e visibilidade, copiar conteúdos e formatos de criadores que estão começando ou que tem pouca audiência. Trabalhei com conteúdo culinário e alguém que freelava tanto no mesmo lugar, como pra ele, roubou conteúdo de pautas que ainda seriam gravadas. Ele produziu e postou antes. Já fiz entrevista para trabalhar com ele e paga muito abaixo do mercado, dando como desculpa que a pessoa teria visibilidade. Entrevistou também uma garota que conheço, ofereceu a vaga para ela caso ela topasse sair com ele.

Fonte: Metrópoles 

0 Comments:

Postar um comentário