Passageira viraliza com queda de qualidade de refeição servida por empresa aérea em intervalo de uma semana | Finance Journal
Uma passageira da United Airlines viralizou em redes sociais após mostrar a "supersônica" queda na qualidade da refeição servida a bordo.
A "queda livre" do padrão gastronômico da companhia dos EUA se deu num intervalo de apenas uma semana. A mulher registrou no dia 13 de janeiro a refeição que lhe fora servida: macarrão ao molho de queijo e salada de alface. No dia 20, a mesma refeição já estava completamente diferente.
Enquanto o primeiro prato estava visualmente agradável, o segundo parecia mais uma pilha amassada às pressas. Outros notaram que até a salada parecia bem menos apetitosa no último registro a bordo. Só a sobremesa, industrializada, parecia ser a mesma.
A revolta contagiou outros internautas: "Não poderia haver um aviso de 'não seguro para comer' na segunda imagem?", escreveu um. "Você vomitou uma semana depois para a segunda foto?", brincou outro.
A empresa não se pronunciou.
Em julho, uma passageira já havia viralizado após mostrar o seu pedido em voo da EasyJet. A mulher, que havia solicitado um penne ao molho de tomate, mostrou em fotos "expectativa x realidade":
O macarrão estava seco e grudado, com o molho separado para o outro lado do recipiente. A EasyJet se desculpou pelo episódio em declaração à "Newsweek": "Lamentamos que este cliente tenha ficado decepcionada com sua refeição e passaremos esse feedback ao nosso fornecedor de varejo de bordo".
"A comida de avião é selvagem, pois às vezes é bem decente e, outras vezes, é uma porcaria", observou um usuário solidário.
"Eu não esperaria nada e ainda assim ficaria decepcionado", escreveu outro
Fonte: Extra
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