Livro de pastor evangélico é o mais vendido de 2024 no Brasil | Finance Journal

Livro de pastor evangélico é o mais vendido de 2024 no Brasil | Finance Journal

Fenômeno de vendas, Café com Deus Pai, do pastor catarinense Junior Rostirola, foi o livro mais vendido no Brasil em 2024. O título de devocionais cristãos, com mensagens bíblicas e meditações diárias, reflete o amplo crescimento da fé evangélica no país — grupo que representa 30% da população. Tanto que uma nova versão do livro, dedicada a 2025, já figura no ranking: juntos, os dois livros de Rostirola somam mais de 472 448 exemplares comercializados ao longo de 2024. O pastor, porém, não é o escritor mais popular nas livrarias do país.

 Pelo terceiro ano consecutivo, a americana Colleen Hoover se impõe como sucesso inegável de vendas: três títulos assinados por ela brilham na categoria de ficção e somam 619 268 cópias vendidas. É Assim que Acaba, que ganhou uma adaptação cinematográfica envolta em dramas de bastidores com Blake Lively, lidera a lista, seguido pela continuação É Assim que Começa. Em quarto lugar aparece Verity, outro romance de Colleen que vai virar filme. 

As mulheres, aliás, merecem menção honrosa: elas ocupam oito das dez posições de ficção e seis no substrato juvenil. No ranking de não ficção, a psiquiatra Anna Lembke chegou ao topo com o elogiado Nação Dopamina. Já no filão da autoajuda, o clube do bolinha domina, com destaque para clássicos que não saem de moda. São eles As 48 Leis do Poder, de 1998, de Robert Greene; Mais Esperto que o Diabo, escrito em 1938 por Napoleon Hill; e Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas, de 1936, do autor Dale Carnegie.

Fonte: Veja

0 Comments:

Postar um comentário